Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Angústia de uma mãe: jovem de Aripuanã desaparece em Cuiabá após consulta médica
Data de Publicação: 26 de novembro de 2024 21:09:00 Fernanda relata que o último contato de Vitor com a família ocorreu quando ele estava em Tutilândia, a caminho de Cuiabá | Redação MT: News Digital
O desaparecimento do jovem Vitor Henrique da Silva Vasele, de 22 anos, natural de Aripuanã (MT), tem mobilizado uma rede de solidariedade nas redes sociais e gerado profunda angústia em sua família.
Ele foi visto pela última vez na segunda-feira, 18, em Cuiabá, após uma consulta médica para avaliar uma cirurgia recente na mão.
De acordo com relatos da mãe, Fernanda Carolina da Silva Oliveira, Vitor embarcou em um veículo de aplicativo em frente à Casa de Apoio Pantanal, localizada no bairro Dom Bosco, e desde então não foi mais localizado.
A mãe tem feito apelos emocionados, reforçando o desespero de não ter notícias do filho: "Por favor, ajudem a encontrar meu filho", escreveu em uma postagem amplamente compartilhada.
Fernanda relata que o último contato de Vitor com a família ocorreu quando ele estava em Tutilândia, a caminho de Cuiabá.
Já na capital, ele falou com a avó antes de seguir para o médico.
Desde então, as tentativas de ligar para seu celular têm sido infrutíferas.
"Estou à base de calmante", desabafou a mãe, tomada pela aflição. “Entreguem o meu filho vivo!”, implorou, temendo o pior diante de notícias frequentes de desaparecimentos em situações semelhantes.
Segundo ela, o filho tem uma tatuagem no corpo, o que pode ajudar na identificação, e nunca teve o hábito de se ausentar sem avisar.
As autoridades foram acionadas, e qualquer informação sobre o paradeiro de Vitor pode ser repassada à polícia local.
A comoção e o clamor da família destacam a necessidade urgente de respostas para o caso, enquanto a mãe segue agarrada à esperança de reencontrar o filho com vida.
Para informações, entre em contato com a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).