Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Condenado por estupro de vulnerável em Primavera do Leste é preso em Curitiba
Data de Publicação: 7 de novembro de 2024 22:21:00 A operação representa um marco na atuação das forças policiais no combate à violência contra crianças e adolescentes | Redação: MT News Digital
Em uma operação de cooperação entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Paraná, um homem de 45 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi capturado nesta quinta-feira (07) em Curitiba.
Identificado como M.G., o condenado estava foragido desde que a sentença foi proferida, em decisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Primavera do Leste, no início de outubro.
As diligências para a localização de M.G. foram conduzidas pela Delegacia da Mulher de Primavera do Leste, que rastreou o suspeito até a capital paranaense.
Com o apoio do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente de Curitiba, as equipes policiais cumpriram o mandado de prisão definitiva, confirmado após a condenação em segunda instância, sem possibilidade de recurso.
A operação representa um marco na atuação das forças policiais no combate à violência contra crianças e adolescentes, destacando o comprometimento das autoridades em garantir que criminosos sejam responsabilizados por suas ações, independentemente de onde estejam.
Após a prisão, M.G. será encaminhado a uma unidade prisional no Paraná, onde aguardará a transferência para Mato Grosso, onde cumprirá sua pena.