Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Trabalhador rural morre em acidente de trabalho em MT
Um acidente de trabalho resultou na morte do trabalhador rural Adailzo Pereira, de 48 anos, conhecido como “Mosquito”, na manhã deste sábado (15/02). O acidente ocorreu por volta das 7h30, enquanto ele preparava o produto que seria aplicado por um trator pulverizador.
Adailzo estava ao lado da máquina quando o operador do pulverizador, sem perceber, bateu a barra de pulverização contra um tanque de água utilizado para a mistura. O impacto fez com que a barra quebrasse e atingisse a cabeça de Adailzo, causando graves ferimentos.
Após o acidente, o gerente da propriedade e outros funcionários prestaram os primeiros socorros e o levaram para Boa Esperança do Norte. No local, um médico realizou os procedimentos necessários para sua transferência ao Hospital Regional de Sorriso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no transporte do trabalhador, que apresentava politraumatismo grave, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE), trauma torácico e abdominal, além de uma fratura exposta no membro superior direito. Ele também apresentava edema e hematomas periorbitários, hematoma no hemitórax direito e abdômen, além de pupilas midriáticas bilaterais.
A transferência para Sorriso foi feita pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), com suporte médico e monitoração dos sinais vitais. Apesar dos esforços das equipes de resgate e médicas, Adailzo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo do trabalhador está sendo velado na Capela Mortuária atrás do Hospital Regional de Sorriso, e o sepultamento está marcado para as 17h deste domingo (16/02).