Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Cadeirante é morto à tiros durante a madrugada em Sorriso
Data de Publicação: 2 de setembro de 2024 13:40:00 Bruenesson era cadeirante, ficou paraplégico após sofrer uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos | Da redação: Luiz Eduardo - MT News Digital
Bruenesson Miranda de Oliveira, 36 anos, foi assassinado dentro de sua residência durante a madrugada desta segunda-feira (02/09) no Mário Raiter, em Sorriso - Mato Grosso. Brunesson era cadeirante, ficou paraplégico após sofrer uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos atrás.
Era por volta de 01h:10m, Brunesson estava deitado em uma cama na sala da casa, momento em que o assassino invadiu a residência e efetuou cerca de 7 disparos contra Brunesson, que acabou vindo à óbito no local.
O óbito foi constatado pela equipe do corpo de bombeiros de sorriso.
Uma testemunha disse à polícia que, estava dormindo no momento em que o fato aconteceu e, acordou com os disparos de arma de fogo.
Assustada a testemunha levantou, mas, disse que não encontrou ninguém na casa e não viu nenhum veículo saindo das imediações.
Familiares do jovem, disseram que ele havia sido alvo de uma tentativa de homicídio a cerca de dois anos, devido a gravidade dessa tentativa, ele acabou ficando paraplégico.
Segundo a família, no passado, o jovem teve envolvimento com o crime, mas, após esta tentativa de homicídio, ele se afastou dos ilícitos e seguia uma vida tranquila.
A Polícia Militar esteve no local, posteriormente, acionou a Polícia Civil e Politec, para a realização dos trabalhos necessários.
A motivação do crime, é investigada pela Polícia Civil.