Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Barra do Bugres: Pedreiro é executado a tiros em plena luz do dia no Maracanã
Data de Publicação: 6 de novembro de 2024 10:49:00 Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta, possivelmente uma Bros de cor azul, aproximaram-se da vítima e efetuaram diversos tiros | Redação: Luiz Eduardo - MT News Digital
Mateus Antônio da Silva, de 43 anos foi morto à tiros na tarde desta terça-feira (05), em um violento homicídio no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (MT).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16:h após denúncias de disparos de arma de fogo nas proximidades da Lagoa Azul, na Avenida Airton Sena, perto de uma frutaria.
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta, possivelmente uma Bros de cor azul, aproximaram-se da vítima e efetuaram diversos tiros, causando pânico nos moradores da área.
Uma segunda vítima também de 43 anos, que estava na companhia de Mateus, conseguiu escapar dos disparos.
A cena do crime apresentava cápsulas de munição calibre 9mm espalhadas pelo chão, evidenciando a brutalidade do ato.
Um veículo Fiat Uno, estacionado na avenida, também foi atingido por um dos disparos na parte traseira, reforçando o perigo e a intensidade dos tiros.
A vítima, foi encontrada caído ao solo, nos fundos da frutaria, na Rua Cruzeiro do Sul. Ele estava inconsciente, com ferimentos aparentes de bala, em meio à vegetação nas margens da rua.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionada e, ao chegar, constatou o óbito de Mateus.
Com isso, a Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar início aos procedimentos de perícia e investigação, em busca de respostas sobre os autores e motivação deste crime.
O caso segue sob investigação.
A vítima era pedreiro e havia acabado de sair de uma obra nas proximidades minutos antes de ser morto.
Mateus deixou a esposa e duas filhas.